Dicas de como pegar itens.

Poste aqui dicas e tutoriais que de certa forma possam ajudar outros jogadores

Dicas de como pegar itens.

Mensagempor Hqmenores18 » Segunda Mar 08, 2010 3:17 pm

Bom para aqueles quem são novos no Rag, isso funciona em qualquer Ragnarok, vamos lá.
Seguinte como todos ja conheçem o comando @alootid, ele vai direito no id do item que você quer.
Mais calma ai? existe algum outro geito que não se precisa de alootid? Claro que existe por isso eu vim fazer esse tutorial.
Bom eu aconselho você pegar YGG GOLD, com classes que tem magias de areas tipo um Wizzard.

Lá vão as dicas. você compra equipes para pet até encher o seu inventory, os equipes que você deve comprar são os: Mochila de poring e Óculos roccker, Certo.
Depois que encheu o seu invetory com esses equipes vocês fazem o seguinte, vão em prt_maze03 ou em pay_dun04
E peguem uma YGG depois de @autoloot e irá só vir YGG, mais tem outra coisa gente vocês precisam colocar alguma coisa no Equipe ETC que não se dropa nesse mapa. Exemplo alguma carta pode ser Dark lord que não se dropa nem em prt_maze03 nem em pay_dun04. Isso funciona com qualquer outro tipo de item ou carta que você querer pegar.

Espero ter ajudado alguem pelo menos.

BY:Billie
Hqmenores18
Emperium 1
Emperium 1

Registado: Sábado Fev 20, 2010 7:12 pm

Re: Dicas de como pegar itens.

Mensagempor vholiveir4 » Segunda Mar 08, 2010 8:48 pm

afffffffffffffffz

se eu nao me engano vc ja tinha postado isso uma vez antes do gm resetar o forum.

Vc ta querendo o que??? que o gm tire isso? ou que dobre ainda mais os ygg no pvp?
vholiveir4

Registado: Sábado Fev 20, 2010 10:40 am

Mensagempor Hqmenores18 » Segunda Mar 08, 2010 10:56 pm

Sim ja postei isso, o retardado demente animal de teta, se você não entendeu isso é uma dica não uma revolução para ygg isso funciona com qualquer item, agora se não gosto do post demente simplesmente se retire, você deve ser um daqueles noobs que vive falando na PvP ''Só fuma fuma''
Por favor não crie problema nessa aréa apenas ajudei quem não sabe.
Hqmenores18
Emperium 1
Emperium 1

Mensagempor vholiveir4 » Terça Mar 09, 2010 11:19 am

Blz, mas o jumento se pudesse dropar so um tipo de item o GM liberaria o comando O_o
vholiveir4

Registado: Sábado Fev 20, 2010 10:40 am

Mensagempor Hqmenores18 » Terça Mar 09, 2010 12:43 pm

Mano pelo amor de deus você não sabe jogar estrategia não é?
Tipo saca só os equipes pra pet eles pesam peso 0 se voce encher seu inventory você ponhe um item ou outra coisa, ex: é carta hidra ai vo só matando hidra e vem a carta hidra funciona com qualquer item, não é pro GM tirar isso concerteza o GM ja sabia dessa possiblidade a 2 anos eu ja uso ela.
Hqmenores18
Emperium 1
Emperium 1

Mensagempor Seco » Segunda Mar 29, 2010 6:56 pm

Belo topico /gawi
By Seco Sura

"Em busca de um Ragnadrima cada vez melhor"
Seco
Emperium 1
Emperium 1

Registado: Quinta Jan 28, 2010 11:02 am

Mensagempor BillieSzSmallville » Quarta Abr 07, 2010 12:44 am

/gawi
BillieSzSmallville

Registado: Sexta Abr 02, 2010 12:48 am

Mensagempor Sirus » Domingo Abr 11, 2010 1:07 am

olha eu acho q um bom lugar pra enche os ekip eh um_dun02 pq la tem bastante bixo e chapeu de banana e folha romantica pesa pko, eh soh tira os chicote q fica bem leve, e tb ja tem um vantagem pq pega money com red e ygg ^^
Sirus

Registado: Sexta Mar 26, 2010 9:01 pm

Mensagempor BillieSzSmallville » Domingo Abr 11, 2010 5:21 pm

Sim, exemplo você faz esse tutorial do jeito que está ai você ponhe um red envelope e uma ygg junto, vai em um_dun02 e vai pegar os dois itens.
BillieSzSmallville

Registado: Sexta Abr 02, 2010 12:48 am

Voltar para Tutoriais e Dicas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante