por juninho_Rj » Quarta Fev 24, 2010 7:07 pm
Oi Gm Drima sou eu aki de novo pra provar a vcs q eu tenhO o Rag no coraçaO faço outra request pra vcs verem q eu num desisto facil das coisas ....mas deixando isso de ladO eu quero escrever nessa request q o serve ragnarock e o serve muito bom pra quem deseja curtir um bom RPG....pow eu estou aki pra pedir desculpa se o meu primeiro request foi horrivel pelas palavras q eu disse peço desculpa há vc q nao ira se repetir esperO...mas aki eu quero volta a jogar rag por que eu gostei muito de jogar esse serve lvl 500....mas....ta tranks sem enrolaçao aki eu desejo e espero q eu possa voltar a jogar um rag saudavel.....aushuahsuhasuhaushaus pow mas isso e o de menos espero ser aceito de novo no rag...vcs sao otimoS voltando a falar do serve de vcs eu adoro pq e um jogo q como eu disse na primeira request e digo n segunda é um jogo aonde vc faz amigos conhece gente nova e outras coisas tambem..entao eu fiko ate sem palavras ao falar a respeito desse serve pq e um server otimo eu nao tenho nada a reclamar sobre elle...entao nao vejo problema em jogar um rag!eu gosto muito de jogar esse RPG pq eu num gosto de nem um outro mas desde quando eu começei a jogar o ragnarock eu num jogo mais nenhum Rpg ruim so rag rag rag pow gm eu amop esse serve de paixaO eu num estaria escrevendo isso daboka pra fora n pq seria ate pecadO fazer uma coisa dessa entao gm eu so fanatico pelo ragnarock poxa se alguem fala mal do rag perto de min eu so capaqz de exculaxar aquela pessoa ali msm onde ella estiver pq eu nm adimito q gente q nunca jogo rpg falar q rpg r so pra nerds e manés..pq aki na cidade onde eu moro os mlk fika me chamando de parazita...eu num ligo so mais fazer uma coisa q eu gosto do uma coisa q é chatO eu finjo ta gostando de fazer ella entede...entaO mas aki e assim msm esse caras q num curtem muito rpg num sao muitos dos meus fãs n.....eu ate tenho uma turma q jogar rag comigo aki aonde eu moro....mas so de vez em quando q eu posso ir na lanhouse pq vcs n me viam todo o dia online no rag pq eu num tenhO pc pow...."/ mas isso n vem ao caso... entao gm eu gosto muito de paixao msm de jogar rag entao eu desejo voltar a ser um ragueirO da vida....pow conto com a sua ajuda ... eu sou muito sincero em tudo oq eu disse pra essa request...pow eu gosto muito de jogar rag nossa acho q falei isso de mais.....auhsuahshasuhaush vlw"s Gm esperO q Goste...